ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA A D’OURO RUN

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA A D’OURO RUN

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da Meia-Maratona D’Ouro Run, que se realiza no dia 25 de junho, pelas 10 horas, na Estrada Marginal do Município de Gondomar, entre Valbom e Foz do Sousa (Esposade).

Este evento, organizado pela EventSport e que integra o calendário de provas da Cidade Europeia do Desporto de 2017, é composto por uma Meia-Maratona, de 21.097Km, uma Mini-Maratona, de 10 Km, e uma Caminhada, de 5 Km, com partida/chegada em Ribeira de Abade, na Estrada Nacional 108 que tem como pano de fundo a extraordinária beleza do rio Douro.

Sendo Gondomar uma terra com um cenário lindíssimo, é nas margens do rio Douro que encontramos paisagens únicas, deslumbrantes e de rara beleza com um microclima propício à prática desportiva, com um percurso rápido e plano, ideal para os participantes melhorarem as suas marcas pessoais além dos vários pontos de interesse que existem no trajeto, como a Casa Branca de Gramido, a ponte da Foz de Sousa, o Clube Naval Infante D. Henrique e a Quinta do Passal.

Um local que se pretende que seja uma referência no turismo da região, a estrada de Entre-os-Rios possui todas as condições necessárias para proporcionar momentos de lazer a quem visita Gondomar, graças a uma marginal fabulosa, com magníficas praias fluviais e uma gastronomia ímpar.

Rosa Mota é a “madrinha” da Meia-Maratona D`Ouro Run Gondomar!

Inscreva-se em www.dourorun.pt