BILHETES PARA A CERIMÓNIA DE ABERTURA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Gondomar está em contagem decrescente para o evento que marca um ano completamente diferente na história do Concelho: a Cidade Europeia do Desporto de 2017. Esta iniciativa, com características únicas, é uma oportunidade única para a afirmação municipal e esse desafio começa logo na cerimónia de abertura, no Multiusos de Gondomar.

O Multiusos de Gondomar é o segundo maior deste tipo em todo o País, mas é pequeno para albergar, no dia 14 de janeiro, às 21 horas, os mais de 170 mil habitantes do concelho e todos os outros cidadãos que, por certo, gostariam de assistir a este momento.

Por isso, limitámos o acesso às entradas a todos que preencherem um formulário online, dispensando duas entradas a cada um dos inscritos.

Naturalmente, o acesso ao Multiusos está limitado à lotação do recinto.

Aceda ao formulário – em https://goo.gl/forms/pe2djqiiMdULmiIm2 – e inscreva-se!