A CED MARCA PRESENÇA NA 1.ª AZEMÉISPORT

Sandra Almeida, Vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar, participou, hoje, no painel dedicado a “Política Desportiva Municipal” inserido na abertura da Azeméisport – 1.ª Feira de Desporto, Saúde e Bem-Estar”, que se prolonga até ao próximo dia 13, no Pavilhão Municipal António Costeira. A experiência com a Cidade Europeia do Desporto (CED) 2017 foi, naturalmente, a referência central da intervenção de Sandra Almeida.

No certame marca, igualmente, presença um stand do Município de Gondomar com especial foco na CED, o evento em si e ainda a mascote, que teve oportunidade de exibir o seu ecletismo.

Oliveira de Azeméis aposta fortemente no desporto, no associativismo, no apoio e na promoção da atividade física dos oliveirenses. Mas abre, também, novas pistas aos responsáveis autárquicos, ao colocar em cima da mesa para debate o desenvolvimento de programas intermunicipais.