A CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO DISTINGUE VOLUNTÁRIOS

A Cidade Europeia do Desporto de 2017 distinguiu os voluntários que mais horas alocaram neste primeiro trimestre ao maior evento do ano organizado pela Câmara Municipal de Gondomar.

Numa singela cerimónia, hoje, na Casa do Voluntariado, em Rio Tinto, a Vereadora do Desporto, Sandra Almeida e a Adjunta do Presidente para o Desenvolvimento Social,Cláudia Vieira, entregaram aos voluntários um Kit voluntário, bem como um certificado pela sua participação.

Foram distinguidos os seguintes voluntários:Patrícia de Almeida Brandão,Paulo Óscar Silva Alves,Nelson da Silva Monteiro,José Eduardo Monteiro Carqueja,José Augusto de Almeida Sampaio de Faria,José Nogueira Oliveira,Sara Aguiar Neves Silva,Diana Raquel Santos Oliveira,Cláudia Sofia de Jesus Gonçalves de Sousa e José Carlos Barbosa Ribeiro.