“FINAL FOUR” DA TAÇA DE PORTUGAL DE HÓQUEI EM PATINS É EM GONDOMAR

“FINAL FOUR” DA TAÇA DE PORTUGAL DE HÓQUEI EM PATINS É EM GONDOMAR

A ‘final four’ da Taça de Portugal de hóquei em patins, que terá nas meias-finais os encontros Benfica-FC Porto e Sporting de Tomar-Física, vai decorrer no Multiusos de Gondomar, a 24 e 25 de junho, em mais um evento do calendário da Cidade Europeia do Desporto de 2017.

Depois de ter recebido as finais das Taças de Portugal de basquetebol, futsal e voleibol, para além de um ‘Mega Festand’ de andebol, o Multiusos volta a atribuir um troféu de âmbito nacional. As meias-finais decorrem a 24 de junho (sábado) e a final, a disputar entre os vencedores da véspera, a 25 de junho (domingo).

A meia-final entre o Benfica e o FC Porto reedita a final de 2015-16, disputada em Ponte de Lima, que os “dragões” venceram por 4-2, erguendo o 15.º troféu, tantos quantos os conquistados pelos “encarnados”.

Para chegar à final a quatro da Taça de Portugal, o FC Porto afastou a Oliveirense, por 7-3, o Benfica, o Óquei de Barcelos, por 6-3, o Sporting de Tomar a AD Sanjoanense, por 7-6, e a Física a Parede, por 4-3, estes dois últimos no prolongamento.