HISTÓRICOS DO ANDEBOL EM GONDOMAR

HISTÓRICOS DO ANDEBOL EM GONDOMAR

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, destacou, hoje de manhã, o esforço que o Município tem feito na promoção do andebol e do desporto em geral, no âmbito da Cidade Europeia do Desporto (CED) de 2017.

Na apresentação da “grande festa do andebol”, em conferência de Imprensa, no Multiusos, ao lado do Presidente e do Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, respetivamente, Miguel Laranjeiro e Ricardo Andorinho, do Presidente da Associação de Masters do Porto, Luís Camararinha, e do Presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins, o Presidente do Município de Gondomar destacou alguns dos eventos do calendário CED para este mês, como o Europeu de Masters 2017, o 14.º Congresso Técnico-Científico e o jogo Portugal-Alemanha, em seniores, a contar para a qualificação do Campeonato da Europa na categoria.

Por sua vez, Miguel Laranjeiro agradeceu o apoio do Município e sublinhou que, pela primeira vez, o Europeu de Masters se vai realizar no Norte do País.

Coube a Ricardo Andorinho uma apresentação mais detalhada dos eventos, nomeadamente do 14.º Congresso Técnico-Científico, e a Luís Camarinha do Europeu de Masters 2017. Este último evento, será, na opinião do responsável da Associação Masters do Porto, um encontro dos históricos do andebol europeu e apelou à presença de todos nos eventos e a visitarem Gondomar.