BRUNO SILVA VICE-CAMPEÃO REGIONAL DOS 800 METROS

Bruno Silva, atleta da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense e Embaixador da Cidade Europeia do Desporto de 2017, sagrou-se ontem vice-campeão do Norte e Regional dos 800 metros, em Braga, terminando a quatro centésimos do primeiro lugar.

Campeão Nacional de pista ao ar livre de 800 metros, no escalão de juniores, Bruno Silva conta com 30 títulos regionais. Representou por várias vezes a Seleção da Associação de Atletismo do Porto e, ainda, a Cidade do Porto nos Jogos do Eixo Atlântico, em 2009, que se realizaram
em Corunha, Espanha. Atualmente representa a Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense, onde alcançou o título regional nas distâncias de 400 e 800 metros e se posicionou no topo dos rankings.

Parabéns, Bruno! Parabéns, Associação Luz e Vida!