SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE TREINADORES VAI SER EM RIO TINTO

José Pereira, Presidente da Direção da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), recebeu, simbolicamente, no final do VI Fórum de Treinadores de Futebol, que se realizou no Multiusos de Gondomar, no âmbito dos eventos da Cidade Europeia do Desporto de 2017, as chaves da sua futura sede das mãos de Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar.

A ANTF, que vai ocupar as antigas instalações da Escola da Ponte, em Rio Tinto, passa a dispor de um espaço onde poderá aprofundar todo o valoroso trabalho que tem vindo a desenvolver em nome dos treinadores de futebol/futsal. A Associação Nacional dos Treinadores de Futebol é uma instituição que tem como objeto central da sua ação a promoção e valorização da profissão dos treinadores de futebol e da futsal.

E a verdade é que, na atualidade, todos os principais intervenientes neste setor do desporto reconhecem a importância do trabalho de estudo e reflexão que tem vindo a desenvolver.