TRAIL DA FILIGRANA FOI UM ÊXITO DE PARTICIPAÇÃO

TRAIL DA FILIGRANA FOI UM ÊXITO DE PARTICIPAÇÃO

Com perto de 1500 inscritos, o Trail da Filigrana hoje realizado, com organização do Centro Ciclista de Gondomar e do Gondomar Futsal Clube e inserido no calendário de eventos da Cidade Europeia do Desporto de 2017, pautou-se como um excelente evento de divulgação da prática desportiva. Nota máxima para o Trail da Filigrana por ter logrado mobilizar um tão elevado número de participantes.

Com variantes para todos os gostos e preparações físicas (trail longo de 25 Km, trail curto de 15 Km e caminhada) nem o frio matinal esmoreceu os atletas, que percorreram alguns trilhos e caminhos de Gondomar.

Bruno Moreira (Amigos do Pedal Trailagares), em 2.06.46 horas, Luís Gil (Multipower Gaia Trail) e António Martins (Centro Ciclista de Gondomar) obtiveram os três primeiros lugares do trail longo (25 Km), em masculinos, inserido no Trail da Filigrana. Em femininos, o destaque foi para Paula Barbosa (Oralklass-Amigos do Trail), Daniela Russo (Ginásio Fit4Fun) e Ana Sousa (Budeguita Runners).

Os três primeiros classificados no trail curto (15 Km), finalizado por 572 atletas, foram Bruno Silva (Oralklass-Amigos do Trail), António Braziela (Oralklass-Amigos do Trail) e Ismael Queirós (SLBenfica), enquanto em femininos Rita Loureiro (Oralklass-Amigos do Trail), Daniela Alves (Clube Zupper) e Anabela Freitas (individual) levaram a melhor.

Consulte todos os resultados aqui.