“VOLTA” PEDALA NÚMEROS IMPRESSIONANTES NO VERÃO PORTUGUÊS

“VOLTA” PEDALA NÚMEROS IMPRESSIONANTES NO VERÃO PORTUGUÊS

 79ª Volta a Portugal em Bicicleta Santander Totta que, durante duas semanas, de 4 a 15 de agosto, não deixa o País indiferente ao maior acontecimento desportivo e social do verão português, mantém um impacto mediático que continua, ano após ano, a crescer. Este ano, Gondomar volta a integrar o percurso da “Volta”

A Cision, uma das maiores e mais reputadas empresas de análise e avaliação de dados na comunicação social, avalia o impacto financeiro mediático da Volta Portugal em 84,5 milhões de euros. Esta informação é baseada na edição de 2016 e na presença do evento nos diferentes órgãos de informação. O estudo revela ainda que houve um aumento de 25% face a 2015. Os números surpreendem quando comparados com o valor do investimento efetivo de apenas 4,3 milhões de euros em publicidade.

Em média 76% da população portuguesa vai estar exposta, nos próximos dias, à Volta a Portugal Santander Totta tendo em conta números do ano passado que se traduzem em 87,1 milhões de contactos com o evento.

#cidadeeuropeiadodesporto2017